quarta-feira, 6 de abril de 2011

O começo dessa história

As histórias contadas neste blog, tiveram início em janeiro de 2010 quando engravidei. A vontade de ser mãe me acompanhou por toda minha vida, mas foi concretizada no dia 31 de janeiro, quando recebi o resultado do meu teste de gravidez.
De lá pra cá as coisas nunca mais foram as mesmas.
Foram diferentes do que o planejado.
Cada dia tornou-se uma lição de vida, que decidi partilhar com as pessoas. Não tenho a intenção de me tornar um exemplo pra ninguém, nem mesmo que as pessoas me elogiem pelo meu trabalho (que é o básico de qualquer mãe). O objetivo deste blog é dividir momentos difíceis e importantes de minha vida, que contaram com o apoio de familiares e amigos espetaculares. 

3 comentários:

  1. Oi, Fê!! Que legal! Vc virou blogueira! Vou adorar acompanhar a sua história como mãe do fofíssimo Miguel! Bem-vinda à "blogosfera"!
    Super bjo,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fe eu amei. Vou estar aqui batendo ponto em todas as atualizacoes! Quero acompanhar essa estoria de perto. Que familia fantastica essa de voces tres hein?

    ResponderExcluir
  3. Conheci o seu blog através do mamae ta ocupada, que eu amo de paixão, e começi a ler seus relatos... menina, eu não tenho filhos, já fiz duas fiv, em uma delas engravidei de gemeos e com 8 semanas um parou de se desenvolver e o outro parou na nona semana. Mas sempre achei que teria um filho sindrome de down, não sei explicar porque tenho esse sentimento, é algo muito meu, muito secreto também.
    Estou te acompanhando !!!
    beijos

    ResponderExcluir